domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!


É... Já é Natal!! Esse é o primeiro Natal que minha mãe e eu passamos sozinhas. Nosso primeiro Natal a duas...
Olhando pros Natais passados, quando passávamos no meio de muitos, achávamos no meio de uma família feliz, vejo agora como nos enganamos, como acostumamos a acreditar em fantasias, em ilusões.
Hoje levanto a cabeça, abro bem os olhos e percebo a realidade, vejo como as pessoas se mascaram quando lhes é conveniente e quando você não tem mais o que oferecer te descarta e pronto.
Mas a esclerose múltipla me trouxe muitas lições e uma delas é essa: A reconhecer cada pessoa pelo que ela realmente é e não pelo que imaginamos que ela seja.
Hoje é o primeiro Natal cercado de verdade, de amor, carinho, companheirismo, tudo que de mais verdadeiro esta data realmente representa.
O Amor de Mãe é o exemplo mais próximo de como é o Amor de Deus por nós. Antes não compreendia isso, mas agora entendo e agradeço a Deus mil vezes por ter minha mãezinha junto de mim, presente na minha vida. Não há Amor mais verdadeiro na face da Terra que o Amor de Mãe, este não tem limites, não acaba, não impõe condições ou faz exigências, não se mascara para obter vantagens, É O MAIS PURO E SIMPLES AMOR, ASSIM COM É O AMOR DE DEUS POR NÓS.

ESSE É REALMENTE O NATAL MUITO FELIZ, O NATAL MAIS FELIZ DA MINHA VIDA. E é o primeiro de muitos e muitos Natais Felizes.

                                  Feliz Natal pra todos!
                                        Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário