segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONFIANÇA, TOLERÂNCIA E PACIÊNCIA...



Domingo, 6 de Fevereiro de 2011.

Hoje estou me sentido em paz... Estou serena e tranquila. As situações difíceis e o problema de saúde continuam, mas não afetam mais a minha paz de espírito e a certeza de que tudo se resolverá no momento certo e da maneira certa. Sinto as energias divinas me envolverem e com elas a certeza em meu coração aumenta a cada instante de que tudo é possível, pois estou fortalecida e assistida pelo amor e pela força que vem de Deus e que os Anjos e Arcanjos estão ao meu redor me sustentando e me orientando. Entrego-me a Deus por inteira sem medo ou reservas, deixo minha vida ser orientada por Ele que me criou e sabe tudo sobre mim melhor que eu mesma. Confiança, Tolerância e Paciência essas são as virtudes que tenho que desenvolver dentro do meu mais profundo eu e deixar transbordar ao meu redor em forma de uma grande luz dourada que banhará a todos discreta e humildemente. Sou um instrumento divino e me coloco inteiramente a disposição das causas divinas, a disposição de Deus. 
 Sandra Maria

PAZ...



Sábado, 5 de Fevereiro de 2011.

Tudo esta bem... Sinto-me em paz... Estou procurando me manter em equilíbrio e estar pronta para receber as orientações do plano superior. Vou me voltar mais para minha vida espiritual, sem me preocupar além do necessário com o material.
               Sandra Maria

PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA



Sexta-feira, 4 de Fevereiro de 2011.

Estou mais confiante e animada. Bem ou mal minha mãe e eu estamos nos virando, com a ajuda de alguns vizinhos. Ainda estou tentando decifrar o enigma da Vida. Preciso aprender a ter mais paciência e tolerância...
                                        Sandra Maria

A VIDA SEGUE...



Segue a Vida
Segue a vida e como tudo segue... sigo um rumo.
Vou em busca da sabedoria. E sigo assim meu dia a dia tentando não sair do prumo.
Esse sou eu. E se você não gostar... não tem problema! Sem você eu me acostumo.
E firmo então um simples contrato onde redijo o que é fato.
A todo aquele que me é ingrato... não da nada! Sou mais eu! E Deus me deu todo o aparato.
Quem chegou até aqui por persistência. Não fracassará por anteriores negligências.
Usará então aqueles erros do passado, pra melhorar o que outrora era remediado.
Recebendo das mãos do Poderoso ser divino, todos os louros da vitória, que construiu ‘inda menino.
Tony Anders


Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2011.

Hoje estou bem e com ânimo. Estou deixando a vida correr seu rumo... E veremos...
                                   Sandra Maria

O que escrever...?



Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2011.

Hoje estou mais animada. Talvez seja efeito da acupuntura que recebi ontem da terapeuta Regina. Às vezes tenho vontade de escrever, mas não sei o que... 
                                                Sandra Maria

SEGUINDO EM FRENTE



Sábado, 29 de Janeiro de 2011.

Minha mãe e eu estamos nos virando conforme podemos com a ajuda de alguns vizinhos a vida vai seguindo seu curso. Estou tendo que aprender a desenvolver o dom da paciência e manter-me serena diante das diferentes situações que surgem diante de mim. Como estou sentindo falta de poder fazer sozinha coisa tão simples como me banhar, me vestir, caminhar...
                          Sandra Maria

REFLETINDO



Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011.

"Decifra-me ou te devoro." Eis a mensagem da Vida ou Deus. Acredito não estar conseguindo entender os ensinamentos que a Vida quer me dar. O porquê desta doença castigando meu corpo e dilacerando minha alma? Qual o significado de tudo isso?
         Sandra Maria

OS DIAS PASSAM



Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011.

Movimento os braços e dedos com dificuldade. Dependo dos outros para praticamente tudo, desde as coisas mais simples como deitar, sentar e me virar na cama até as mais complexas. Fora as dificuldades físicas a minha maior dor esta na alma e está nenhum médico ou remédio pode aliviar. Em casa somos somente minha mãe que tem 74 anos e eu que estou com esclerose múltipla. Não posso ficar sozinha em casa devido as minhas necessidades e medicações que tenho que tomar. Minha mãe é diabética, hipertensa e já fez cirurgia no coração.
                                                                           Sandra Maria

RETORNO A CASA



Domingo, 23 de Janeiro de 2011.

  Voltei para casa com minha mãe dia vinte deste mesmo mês. Minha mãe foi me buscar no hospital São João em Registro/SP com ambulância de Peruíbe/SP onde moro. Quando chegamos a casa por volta das 18h00min fui levada para dentro numa cadeira de rodas que conseguimos numa campanha do Governo do Estado de Sã o Paulo. Foi uma viagem cansativa, mas melhorei muito após quatro meses de internação, tenho dificuldade ainda, sinto muito peso nos braços e pernas.
                                                                             Sandra Maria