segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A VIDA SEGUE...



Segue a Vida
Segue a vida e como tudo segue... sigo um rumo.
Vou em busca da sabedoria. E sigo assim meu dia a dia tentando não sair do prumo.
Esse sou eu. E se você não gostar... não tem problema! Sem você eu me acostumo.
E firmo então um simples contrato onde redijo o que é fato.
A todo aquele que me é ingrato... não da nada! Sou mais eu! E Deus me deu todo o aparato.
Quem chegou até aqui por persistência. Não fracassará por anteriores negligências.
Usará então aqueles erros do passado, pra melhorar o que outrora era remediado.
Recebendo das mãos do Poderoso ser divino, todos os louros da vitória, que construiu ‘inda menino.
Tony Anders


Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2011.

Hoje estou bem e com ânimo. Estou deixando a vida correr seu rumo... E veremos...
                                   Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário