segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CONFIANÇA, TOLERÂNCIA E PACIÊNCIA...



Domingo, 6 de Fevereiro de 2011.

Hoje estou me sentido em paz... Estou serena e tranquila. As situações difíceis e o problema de saúde continuam, mas não afetam mais a minha paz de espírito e a certeza de que tudo se resolverá no momento certo e da maneira certa. Sinto as energias divinas me envolverem e com elas a certeza em meu coração aumenta a cada instante de que tudo é possível, pois estou fortalecida e assistida pelo amor e pela força que vem de Deus e que os Anjos e Arcanjos estão ao meu redor me sustentando e me orientando. Entrego-me a Deus por inteira sem medo ou reservas, deixo minha vida ser orientada por Ele que me criou e sabe tudo sobre mim melhor que eu mesma. Confiança, Tolerância e Paciência essas são as virtudes que tenho que desenvolver dentro do meu mais profundo eu e deixar transbordar ao meu redor em forma de uma grande luz dourada que banhará a todos discreta e humildemente. Sou um instrumento divino e me coloco inteiramente a disposição das causas divinas, a disposição de Deus. 
 Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário