quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CADA DIA UM NOVO APRENDIZADO

Há alguns dias que estou enfrentando um novo surto, tomando a medicação indicada por uma das minhas médicas, Dra. Mirella. O braço esquerdo muito pesado, movimento motor extremamente reduzido e sem força. Mas procuro estar com ele sempre em movimento, claro com cautela por causa da fadiga. Cada dia para mim é uma nova descoberta de como devo agir, até onde poço ir sem me prejudicar ainda mais. Uma das minhas maiores lições é não ter pressa, agir sempre com calma com intervalos pra descanso se não quiser enfrentar a dona fadiga. Às vezes não é fácil, pois você tem vontade de fazer tantas coisas, mas o corpo não acompanha. Com isso vem à frustração, desanimo e outras vezes a ansiedade. Ainda estou acamada e cadeirante, com movimentos limitados, mas lutando para me reabilitar. Frequento já há algum tempo o Lar e Escola São Francisco, mas em breve serie transferida para AACD. As melhoras são pequenas, mas gratificantes em cada pequeno movimento recuperado. Bom agora hora de descanso, pois o calor aqui em Peruíbe tá demais.
                                Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário