terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E eu vou me recuperar SIM, vou me reabilitar SIM! Não tenho mais nada a declarar.

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2011.

Estou presa no grande vazio que se tornou minha vida. E hoje descobri que além da minha mãe não tenho mais ninguém nesta vida. Certa pessoa veio com a ideia de arrumar um lugar pra eu ficar, tipo uma clinica de repouso ou algo assim... Tipo, você não vai conseguir se recuperar, se reabilitar e logo sua mãe vai embora e eu não quero você comigo, com minha família, você iria nos atrapalhar... Espero que Deus se apiede desta pessoa, pois ela não tem noção do quanto foi cruel comigo e muito mais ainda com minha mãe. Quem espalha crueldade recebera para si nada além de crueldade... E eu vou me recuperar SIM, vou me reabilitar SIM! Não tenho mais nada a declarar.
                                                                          Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário