terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Certa vez li em um livro: "Ninguém dá nomes ao que não existe.”.



Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011.

Hoje estou muito bem, embora tenha dormido pouco. Tive sonhos estranhos, mas reveladores. Senti a presença de muita luz ao despertar no meio da noite e com o seguinte pensamento: "_ Todos somos um, todos e tudo que existe é uma coisa só, mergulhe no nada lá encontrará respostas. Conecte-se com o Todo e tudo lhe será revelado, inclusive o caminho a seguir. Você e todos que habitam este mundo possuem todas as respostas, mais preferem manter os olhos d'alma bem serrados e seguir como débeis caminhantes se batendo, se acotovelando por cominhos tortuosos e difíceis de seguir pisando nos espinhos da ignorância se flagelando e pedindo ao "Pai" por ajuda e misericórdia, sendo que DEUS PAI já colocou em seus íntimos todos os dons, tesouros de sabedoria e AMOR. "Sedes perfeitos como vosso PAI é PERFEITO." Ame a todos sem julgar ou criticar, espalhe amor incondicional por onde for e preencha-se desse amor aí será como DEUS que é, todo AMOR E COMPAIXÃO. Não confunda COMPAIXÃO com pena ou piedade, não se rebaixe e nem rebaixe seu semelhante a este ponto. Todos fazem parte da mesma Luz que a tudo banha e ilumina bons e maus, todos fazemos parte da mesma essência Luminosa que chamamos de DEUS. Espalhe suas raízes douradas de amor e conecte-se com o EU interior que prefiro chamar de Todo. DIZ-ME AGORA QUEM É VOCÊ? DESCUBRA ISSO E SE ILUMINARÁ E NÃO NESSECITARÁS MAIS DE MIM, POIS SOU PARTE DE VOCÊ E, PORTANTO NOS TORNAREMOS UM. MEU CONHECIMENTO SERÁ SEU, MINHA SABEDORIA SERÁ SUA, MEU AMOR SERÁ TAMBÉM SEU, POIS TODOS SOMOS UM, VOCÊ ESTÁ EM MIM E EU EM VOCÊ.”.

 Certa vez li em um livro: "Ninguém dá nomes ao que não existe.”.
                                                                                  Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário