terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SOU PERFEITA E TENHO MULTIPLA SAÚDE!!!

Domingo, 24 de Abril de 2011.

Estou há 10 meses sem andar, estou diagnosticada pela medicina da terra com esclerose múltipla. A princípio o choque, pois nunca houvera falar nesse problema. Pensei que morreria em pouco tempo, pensei na minha mãe que conta com seus 75 anos, como seria para ela a separação. Angustiei-me de mais e me senti sozinha, sem futuro, sem presente, vazia. Mas o tempo passou e DEUS colocou pessoas maravilhosas que me deram apoio e principalmente amor que é o que mais nessecitava. Amanhã vou ser internada no Hospital Brigadeiro/SP para nova Pulso terapia, pois o problema avançou afetando minha fala e coordenação motora que estou fazendo o possível para conter. Na parte física mudei minha alimentação, só estou ingerindo alimentos integrais, frutas, verduras, frango, peixe e alimentos não processados, industrializados ou refinados e estou tomado ômega 3 que é um complemento alimentar. Na parte Espiritual estou com mais auxílio, pois estou com coração aberto e sentindo a presença de DEUS em mim. Os médicos me dizem que estou com esclerose múltipla, mais DEUS me fala que SOU PERFEITA E TENHO MÚLTIPLA SAÚDE!!!
                                                                         Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário