terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SUPERAR SEMPRE

Quarta-feira, 16 de ‎Março de 2011.

Hoje estou muito bem. Está semana tive uma noticia triste, uma paciente que dividido quarto comigo e ficamos amigas, Ariane, voltou para o plano espiritual com apenas 30 anos no dia 16/02/11 vitimada por um tumor na cabeça.
Detectei que desenvolvi este problema para aprender a ser mais calma no meu agir, no meu falar e no meu pensar. Observar quem sou Eu e ter consciência disso, percebendo que tudo além é ilusão e conhecendo a verdadeira realidade em todos os sentidos. O ser humano cria muitas ilusões durante sua caminhada terrena que dificultam e destorcem sua visão e compreensão da vida. Realidade agora, o que passou, passou, o futuro a mim ainda não pertence e nele nada posso fazer, me resta o presente que como o nome já diz é um presente, uma oportunidade que a Vida me dá para me superar, me tornar melhor, me iluminar, não em comparação aos outros, mas sim em relação a mim mesma.
                                                                                   Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário