terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RENASCIMENTO

Segunda-feira, 02 de Maio de 2011.

Estou muito feliz, aos poucos minha vida está se ajeitando. Tenho recebido ajuda de pessoas muito amiga e de vizinhos maravilhosos. A situação de esclerose múltipla na minha vida tomou forma de meu renascimento, o nascimento de quem realmente EU SOU, UMA EXPREÇÃO DA DIVINDADE QUE ESTÁ ESPALHADA POR TODO CÓSMO. Aprendi a olhar pro meu semelhante e ver nele a presença de DEUS.
Hoje comecei a ouvir o Nosso Lar que minha mais nova e querida amiga Vera, um verdadeiro doce de pessoa. Só em ouvir os dois primeiros capítulos, me identifiquei e compreendi que DEUS me deu a oportunidade de reparação ainda na matéria. A esclerose foi para mim elixir deverás amargo, porém necessário. 
                                             Sandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário